14 de outubro de 2011

Gobetti dá apoio a comunidade do Jardim Tarumã

O Vereador Wilson Agnaldo Gobetti declarou esta semana apoio absoluto aos moradores do Jardim Tarumã que tiveram suas casas demolidas pela Prefeitura Municipal. O Parlamentar mostrou indignação com o Poder Executivo, considerando a atitude covarde e desumana.

“De jeito nenhum podiam fazer o que fizeram. Cadê a sensibilidade com aquelas famílias? cheia de pessoas trabalhadoras, crianças. Isso não se faz. Eu quando pedi providências, pedi que fosse feito algo para resolver os problemas daquelas famílias, de forma alguma deveriam expulsar, destruir a moradia deles, são seres humanos, pelo amor de Deus. Isso não se faz”, falou Gobetti, que aproveitou para se defender da acusação que está sofrendo.

“Não vou permitir que usem meu nome como bode expiatório. Estão querendo jogar a culpa em mim por algo que eu não fiz. Usei a tribuna no início de setembro pedindo pelo crescimento ordenado de nossa cidade, alertei sobre as áreas de risco, falei, cobrei em relação a construções feitas em locais indevidos, mas em momento algum pedi que tirassem essas famílias de suas casas. Jamais faria algo do tipo. Ainda ressaltei que nada podia ser feito em relação a aqueles que já estavam instalados nesses locais”, disse.

Na última semana, muitas famílias procuraram Gobetti em seu gabinete solicitando apoio. O Vereador recebeu os munícipes e já se dispôs a ajudar a comunidade.

“Sou um homem de caráter, tenho família, tenho coração. Espero e vou cobrar do Executivo que eles façam algo por essas pessoas, devolvendo uma condição de vida humana a elas. Da minha parte farei de tudo para colaborar. Estou do lado da população, podem contar comigo”, frisou.

Nenhum comentário: