14 de março de 2011

Câmara investe em acessibilidade e melhora no atendimento

A Câmara Municipal de Caraguatatuba contará em breve com mais acessibilidade aos portadores de necessidades especiais. O Presidente do Poder Legislativo, Wilson Agnaldo Gobetti, já iniciou todo o planejamento com a empresa responsável pela criação do projeto.
       
“Desde a minha outra gestão eu pretendia melhorar o acesso aos cadeirantes, mas infelizmente não foi possível. Hoje já temos elevador, mas há ainda muitas outras coisas a serem feitas. Daremos ótimas condições para que a população tenha de modo mais fácil o acesso a Casa para acompanhar as atividades dos vereadores”, disse Gobetti, que no final do último ano foi eleito pela terceira vez Presidente da Câmara.
        
Para o parlamentar, a Casa de Leis precisa acompanhar o crescimento da cidade. A meta principal nesse início é melhorar o atendimento aos munícipes.     “Entre tantas medidas que tomaremos, queremos aplicar os recursos que temos com responsabilidade, visando otimizar o atendimento ao público. Espero que a população esteja mais presente nas sessões e saibam o que acontece aqui”, falou.
  
O Presidente do Poder Legislativo de Caraguá quer também dar uma dinâmica diferente aos trabalhos realizados na Casa de Leis, como a reorganização da estrutura administrativa e a reestruturação política legislativa.

Outra meta de Gobetti é organizar e ajustar os cargos de acordo com normativas do Tribunal de Contas e as recomendações recebidas do Ministério Público.
       
A internet é uma ferramenta que também poderá ser usada pela população. Já no ar desde 2009, o site da Câmara, http://www.camaracaragua.sp.gov.br/, está passando por reformulação, com o intuito de aperfeiçoar e facilitar para a população.
      
Gobetti elogiou o trabalho feito pelo antigo Presidente, Omar Kazon, e esclareceu o motivo das mudanças a serem realizadas. “O Kazon fez um excelente trabalho. Foi um ótimo administrador. Cabe a nós agora seguir com esse trabalho e buscar melhorar ainda mais”, falou.

Nenhum comentário: