22 de fevereiro de 2011

Salete é nomeada Diretora da Câmara


Lealdade e confiança fizeram com que
Gobetti nomeasse Salete como diretora

Salete Souza Paes é a nova Diretora Geral da Câmara Municipal de Caraguatatuba. Trabalho, dedicação e lealdade são virtudes que fizeram com que o Presidente do Poder Legislativo, Wilson Agnaldo Gobetti, a nomeasse para o cargo.

“Sempre tive um respeito e um carinho muito grande pelo Gobetti e eu sei que isso é recíproco, ele confia em mim e no meu trabalho, isso só aumenta a minha responsabilidade. Agradeço muito a confiança dele e mostrarei com serviço que ele estava certo em me escolher”, falou a nova Diretora.

Assessora do vereador há mais de 10 anos, Salete já foi por duas vezes Chefe de Gabinete, nas duas gestões de Gobetti como Presidente da Câmara de Caraguá.

“Tenho certeza que fiz a escolha certa. A Salete é uma mulher de fibra, que ao longo desses anos conquistou minha confiança. Sua lealdade é maior do que tudo. Eu confio nela, e sei que ela está preparada para desempenhar um ótimo trabalho. A Câmara tem muito a ganhar com ela”, afirmou o Presidente do Legislativo.

Nenhum comentário: